Todo o pacote de patrocínio já foi fechado. Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa aderiram no apoio ao futebol feminino, que terá transmissão das 64 partidas ao vivo pelos canais de streaming YouTube e CazéTV.
Essa parceria já funcionou na transmissão do Mundial masculino em Catar e agora o torcedor poderá também acompanhar todos os jogos da Seleção Brasileira, além de conteúdos com melhores momentos, vídeos de bastidores, transmissões pré e pós-jogos, reacts e cobertura in loco. Isso tudo ficará disponível no canal do Casimiro, além de conteúdos no canal da Fernanda Gentil, que estará fazendo a cobertura da Copa diretamente da Oceania.
Ambev, Cielo, Claro, Itaú e Visa garantiram o direito de anunciar no canal CazéTV. Os pacotes de patrocínio, que teve 100% das suas cotas vendidas, incluem mídia de alta visibilidade nos canais na CazéTV, Cortes do Casimito e Cortes do Luisinho. No canal da Fernanda Gentil, Cielo, Claro, Itaú e Visa terão vídeos dedicados em conteúdos que podem conter menção de marca, vinhetas e outros formatos de acordo com cada campanha.
A estreia da Seleção Brasileira no YouTube será no dia 24 de julho, às 8 horas da manhã, contra o Panamá, transmitido diretamente de Adelaide, na Austrália. O primeiro jogo transmitido no canal CazéTV será no dia 20 de julho, às 4 horas da manhã, partida entre Nova Zelândia e Noruega.
LEIA TAMBÉM
Proponente Conseguiu Captar Menos de 1 Real
Força ao Futebol Feminino Surge da Marca Granito
CRÉDITO
A imagem da homepage é original da CBF (Confederação Brasileira de Futebol)