Produtora Com Melhor Documentário Receberá R$ 150 mil do Canal Futura

O Canal Futura manterá até o dia 15 de novembro aberto o período de inscrição para produtoras de todo o Brasil que se interessarem em propor um documentário de 52 minutos de duração com tema focado na valorização dos patrimônios históricos, culturais, sociais e das identidades afro-brasileira e indígena.

O vencedor, e será só um, do 14º Doc Futura – Especial A Cor da Cultura, receberá a quantia de R$ 150 mil para a realização de todas as etapas de formatação, conteúdo, pesquisa, direitos autorais, produção, realização e finalização.

Serão consideradas a qualidade da ideia e da estrutura apresentadas; o histórico da produtora; a consistência e economicidade do orçamento previsto e melhor preço; a idoneidade da proponente; o cronograma de execução; a viabilidade da produção; e a pertinência na abordagem do tema em questão. O Canal Futura aceitará projetos em desenvolvimento desde que com roteiros, mas terão preferência projetos ainda no início, pois o Futura tem interesse em apoiá-los e supervisioná-los totalmente.

Será aceito apenas um projeto por produtora.

O edital e as inscrições podem ser acessados nesse link.

LEIA TAMBÉM

Campanha da Coca-Cola Cria Sua Própria Obra de Arte

 

Shopping cart close
Pular para o conteúdo