Olho Vivo. Empresa Atua Para Garantir o Futuro do Nosso Futebol Feminino

“A Vivo assume o compromisso, como “patrocinadora da seleção do hoje e do amanhã”, e reforça a posição da marca em atuar como incentivadora do esporte no Brasil, seja da elite ou das categorias de base do futebol feminino no país”.

Essa frase foi dita por Marina Daineze, diretora de Marca e Comunicação da Vivo, bem antes da eliminação da seleção brasileira feminina do Campeonato Mundial de Futebol.

Empresa quer que novas “estrelas” surjam no futebol feminino (Divulgação)

A empresa tomou como base o comentário de Marta, eleita seis vezes como melhor jogadora do mundo, ao lembrar que “não vai ter uma Formiga para sempre, uma Marta, uma Cristiane.”

De olho nessa temática, a Vivo se juntou ao projeto “Em busca de uma estrela“, com foco na formação de atletas entre 11 e 19 anos que buscam a oportunidade de se tornarem jogadoras de futebol.

Os treinamentos acontecerão dentro do “Nossa Arena“, espaço dedicado ao público feminino para a prática de esportes na cidade de São Paulo e patrocinado pela Vivo.

A ação faz parte do #JogueComElas, movimento da Vivo em apoio à equidade de gênero no esporte, iniciado em 2021, para mostrar que a tecnologia poderia ajudar na equalização da cobertura da modalidade feminina na mídia.

A Vivo é patrocinadora da Seleção Brasileira Feminina há 18 anos e uma de suas bandeiras é a equidade de gênero. É para reforçar esse posicionamento que investirá em projeto de formação de base para “garantir o futuro do futebol feminino”. Também patrocina a seleção brasileira masculina e a de base.

ASSISTA AO FILME LANÇADO NO INÍCIO DA CAMPANHA

LEIA TAMBÉM

Veloe Reposiciona Sua Marca Utilizando Arte Urbana

Estudo Mostra Empresas Mais Admiradas, Mas Que Peso Elas Dão no Apoio à Cultura?

 

Shopping cart close
Pular para o conteúdo