Visando Público Jovem, Banco do Brasil Lança BB Game Series.

O Banco do Brasil lançou o “BB Game Series”, seu primeiro torneio proprietário no universo dos eSports. A competição contará com diversas etapas durante o ano em quatro modalidades: Hearthstone, League of Leagues (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale. As inscrições podem ser feitas até 28 de março pelo site #TamoJuntoNesseGame .

A primeira etapa da competição será exclusiva para alunos regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação de instituições de ensino superior públicas ou particulares brasileiras. O evento busca fomentar o cenário de esportes eletrônicos e promover a marca Banco do Brasil como uma das maiores apoiadoras dos eSports.

Esta primeira edição vai distribuir R$ 100 mil em premiação. Totalmente online, o evento permitirá que amigos da mesma universidade montem suas próprias equipes para participar. Com inscrições gratuitas e ilimitadas, o “BB Game Series” quer desenvolver comunidades diferentes dentro dos eSports, oferecendo oportunidades e trazendo o maior número de pessoas para o mundo dos jogos virtuais.

BB Game Series, primeiro projeto proprietário do Banco para atingir o universo do e-Sports (Foto: Matilda Wormwwod)

Para Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do BB, a competição reforça o posicionamento do Banco em apoiar as modalidades esportivas. “Nos últimos 30 anos, o Banco do Brasil sempre foi um dos maiores incentivadores dos esportes olímpicos e, desde 2018, aposta e incentiva a cena dos eletrônicos. Queremos contribuir para o desenvolvimento desse mercado e estreitar, ainda mais, nossa conexão com o público jovem. Estamos felizes em lançar um projeto deste porte, que incentiva quem está começando. É mais um passo para consolidar, cada vez mais, o Brasil neste novo universo”.

Já para Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil, parceira do BB nesse programa, “o patrocínio ao esporte faz parte do DNA da Visa, sendo um pilar importante para o nosso negócio. Esses patrocínios nos aproximam dos consumidores e nos ajudam a construir negócios junto com os nossos clientes. O Banco do Brasil é um grande exemplo e parceiro pelo qual podemos oferecer uma experiência extraordinária para os torcedores e jogadores”.

Etapa UniversitáriaA competição, que começa no dia 3 de abril e vai até junho, prevê seletivas regionais em jogos de eliminação de duplas divididas pelas cinco regiões do país. Ao todo, 32 times/jogadores de cada modalidade se classificarão para a seletiva nacional fechada. A partir da fase classificatória principal, teremos transmissão de todos os jogos pela Twitch.tv/BancodoBrasil .

As vagas para a seletiva nacional serão divididas em:

Sudeste – 12 vagas

Nordeste – 6 vagas

Sul – 8 vagas

Centro-Oeste – 4 vagas

Norte – 2 vagas

SERVIÇO

O Banco do Brasil lançou o “BB Game Series”, seu primeiro torneio proprietário no universo dos eSports. A competição contará com diversas etapas durante o ano em quatro modalidades: Hearthstone, League of Leagues (LoL), Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO) e Clash Royale. As inscrições podem ser feitas até 28 de março pelo site #TamoJuntoNesseGame .

A primeira etapa da competição será exclusiva para alunos regularmente inscritos nos cursos de graduação ou pós-graduação de instituições de ensino superior públicas ou particulares brasileiras. O evento busca fomentar o cenário de esportes eletrônicos e promover a marca Banco do Brasil como uma das maiores apoiadoras dos eSports.

Esta primeira edição vai distribuir R$ 100 mil em premiação. Totalmente online, o evento permitirá que amigos da mesma universidade montem suas próprias equipes para participar. Com inscrições gratuitas e ilimitadas, o “BB Game Series” quer desenvolver comunidades diferentes dentro dos eSports, oferecendo oportunidades e trazendo o maior número de pessoas para o mundo dos jogos virtuais.

BB Game Series, primeiro projeto proprietário do Banco para atingir o universo do e-Sports (Foto: Matilda Wormwwod)

Para Paula Sayão, diretora de Marketing e Comunicação do BB, a competição reforça o posicionamento do Banco em apoiar as modalidades esportivas. “Nos últimos 30 anos, o Banco do Brasil sempre foi um dos maiores incentivadores dos esportes olímpicos e, desde 2018, aposta e incentiva a cena dos eletrônicos. Queremos contribuir para o desenvolvimento desse mercado e estreitar, ainda mais, nossa conexão com o público jovem. Estamos felizes em lançar um projeto deste porte, que incentiva quem está começando. É mais um passo para consolidar, cada vez mais, o Brasil neste novo universo”.

Já para Rodrigo Bochicchio, diretor executivo de Marketing da Visa do Brasil, parceira do BB nesse programa, “o patrocínio ao esporte faz parte do DNA da Visa, sendo um pilar importante para o nosso negócio. Esses patrocínios nos aproximam dos consumidores e nos ajudam a construir negócios junto com os nossos clientes. O Banco do Brasil é um grande exemplo e parceiro pelo qual podemos oferecer uma experiência extraordinária para os torcedores e jogadores”.

Etapa Universitária – A competição, que começa no dia 3 de abril e vai até junho, prevê seletivas regionais em jogos de eliminação de duplas divididas pelas cinco regiões do país. Ao todo, 32 times/jogadores de cada modalidade se classificarão para a seletiva nacional fechada. A partir da fase classificatória principal, teremos transmissão de todos os jogos pela Twitch.tv/BancodoBrasil . As vagas para a seletiva nacional serão divididas em:

Sudeste – 12 vagas

Nordeste – 6 vagas

Sul – 8 vagas

Centro-Oeste – 4 vagas

Norte – 2 vagas

 

Shopping cart close
Pular para o conteúdo