Para divulgar a Inverno Gamer, sua maior campanha de descontos do ano, a Nuuvem decidiu investir no segundo maior site de conteúdo adulto do mundo. Conhecida também pelo seu jeito irreverente de se comunicar, a empresa aceito proposta feita pelo canal PornHub, onde apenas grandes marcas escolhem anunciar. Pela primeira vez uma companhia brasileira se utiliza desse site.
“A campanha com o Pornhub vem de uma estratégia baseada no conhecimento sobre o nosso público, com criatividade e ousadia. Temos a cultura de acreditar que é preciso tentar e testar novas possibilidades, sempre com bom humor. E o retorno dos nossos seguidores está sendo fantástico, inclusive nos deram muitas ideias novas”, brincou o CMO da Nuuvem, Rafael Marino.
A Nuuvem realiza até o dia 11 de julho a Inverno Gamer, maior campanha de descontos do ano na Nuuvem. Como um benefício exclusivo para a campanha, 10% do valor gasto pelo usuário será revertido em Drops. Os Drops são moedas que se recebe cada vez que compra na Nuuvem e pode juntá-las para utilizar como créditos na sua próxima compra. Os clientes podem até ganhar jogos grátis, dependendo de quantos Drops conseguir juntar. E são mais de 1.000 jogos com até 90% de desconto.
A Nuuvem é a maior loja de jogos digitais da América Latina.