Itaipava Cria Concurso Usando Vendedores de Praia e Lulu Santos

A história é a seguinte: para fazer frente à feroz concorrência que as empresas de cerveja enfrentam nesse próximo período de alta temperatura, a Itaipava criou um concurso chamado “A Voz do Verão 100%” e foi às praias de Salvador, Recife e Rio de Janeiro buscar os vendedores mais criativos que pisam diariamente aquelas areias para vender o que quer que seja cantando músicas criativas.

Acharam três personagens reais: João do Camarão, Rosa Simpatia e Sassá da Empada e fizeram essas três figuras da Bahia, Pernambuco e Rio de Janeiro gravarem um vídeo, com roteiro próprio, para apresentarem a música que cantam no suado trabalho e as razões pelas quais merecem ser escolhidos.

A escolha, claro, será feita pela internet, mais exatamente no Facebook, para que a moçada clique no like que preferir e quem tiver mais ganha. Para incrementar a ideia, planejamento inclui comerciais com trilha sonora interpretada por Lulu Santos. Para não faltar o digital, a música vai ganhar passos de dança criados por Aline Riscado, em versão de forró, arrocha e funk.

Já os capitães da areia ganham de brinde a ajuda de Lulu Santos para tornar ainda melhor seus hits de venda e um vídeo-clipe para o vencedor bancado pela cerveja (na nota da Assessoria de Imprensa não se toca no assunto cachê).

O concurso “A Voz do Verão 100%” foi desenvolvido em parceria com a agência Y&R e a votação estará disponível até 13/12 pelo endereço www.facebooi.com/itaipavacerveja

Para quem ficou curioso, seguem abaixo os links para as músicas dos concorrentes:

João do Camarão/BA – //bit.ly/2B6xKVd

Rosa Simpatia/PE – //bit.ly/2G4l72u

Sassá da Empada/RJ – //bit.ly/2rq6H2E

Shopping cart close
Pular para o conteúdo