Ferramenta Ajuda Produtor a Comprovar Publicidade em Projetos Culturais

“Hoje o maior problema dos produtores e artistas é agilizar etapas no processo de gestão, distribuição e monitoramento de suas verbas publicitárias. Chegamos para dar mais produtividade, transparência e resultados para os produtores, órgãos fiscalizadores e patrocinadores”.

A citação acima é de Jair Demarco, CEO da Connectmix, ao falar sobre a ferramenta que a empresa desenvolveu para ajudar artistas e produtores a comprovar publicidade em projetos culturais.

A empresa possui módulos que vão desde a escolha de emissoras para aquisição de espaços até a distribuição de conteúdo com verificação de data e hora de recebimento. Após a compra, o programa realiza a distribuição dos materiais com visão de quem fez o download (abertura de e-mail, data e hora). Ainda realiza o checking em tempo real, permitindo que o produtor acompanhe as ações promocionais por qualquer dispositivo com acesso à internet, garantindo a execução conforme o pedido de inserção (PI). Constatando qualquer divergência, entre o contratado e o executado, o cliente poderá realizar uma censura fina, cortando parte da programação da emissora para ouvir novamente.

 

A novidade do sistema é o Checking retroativo. Esta modalidade ajuda tanto produtores, que podem gerar relatório auditados por empresa terceirizada, quanto patrocinadores e órgãos fiscalizadores, que podem averiguar se a marca realmente teve a assinatura nas quantidades informadas, bem como se os spots foram veiculados conforme descritos no plano de trabalho. “Esta nova solução permite que o cliente submeta um spot de uma campanha que já foi executada para varredura em mais de 7 mil emissoras cadastradas em nosso sistema. O resultado é obtido em poucos minutos e tem uma precisão de 99%”, afirma Jair Demarco.

Os benefícios da ferramenta podem ser conferidos pessoalmente pelos produtores e anunciantes, submetendo um spot para censura no sistema. “Basta entrar em contato e ter em mãos um spot (formato .mp3). Ao apresentar a ferramenta, nossa equipe utiliza o próprio material do cliente, entregando um relatório de veiculação para que possa ser confrontado com o PI”, garantiu o CEO.

Para quem quiser conferir o endereço é //www.connectmix.com/

Shopping cart close
Pular para o conteúdo