Fantasma Perambula por Teatro de São Paulo e Vira Campanha de Musical

O fantasma mascarado que perambulava pelas catacumbas da Ópera de Paris agora está em São Paulo aterrorizando pessoas (e se derretendo de paixão por uma jovem inocente). Suas atividades, supostamente paranormais, foram capturadas por câmeras de segurança que mostraram objetos se movendo sozinhos, luzes piscando, portas se fechando, tudo um mistério, enfim, que agora se movimenta entre as paredes internas do Teatro Renault.  

O resultado desses registros, supostamente verdadeiros, formou a primeira fase da campanha para divulgar o musical “O Fantasma da Ópera” sob o mote: “Coisas estranhas estão acontecendo no Teatro Renault”, criada pela agência Execution (veja o teaser por Aqui, que teve direção e edição feita por Nayara Garbelotti).  

Outra ação criada pela Execution foi o mobiliário de Mídia OOH, composta de 150 faces, entre elas 101 cartazes estáticos e 49 digitais, e um abrigo de ônibus interativo, que compuseram o projeto inédito e totalmente digital 3D. Neste abrigo o público pôde tocar na tela e interagir, tirando foto com a máscara do Fantasma.  

Mídia externa, simulando abrigo de ônibus interativo, teve Fernanda Cepollini como diretora de criação

Para dar mais força ao lançamento foi divulgada também a série “Desmascarando o elenco”, composta de sete vídeos, que dia após dia apresentava todo elenco do musical.

O Fantasma da Ópera é um tremendo sucesso ao redor do mundo. Já foram mais de 140 milhões de pessoas que a assistiram, traduzidas em 15 idiomas. O musical estará em cartaz no Teatro Renault, em São Paulo, até 23 de dezembro. É uma realização da T4F, empresa líder no mercado de entretenimento ao vivo na América do Sul.

Shopping cart close
Pular para o conteúdo