“O setor promocional foi um dos mais impactados durante a pandemia e se reinventou. O reaquecimento dos negócios já é evidenciado e as perspectivas para o semestre são muito boas. Temos um calendário repleto de datas comemorativas e atrações, que vão desde grandes festivais até a Copa do Mundo. Preparamos um evento no qual a criatividade é o principal pilar e a busca por inovação é um gigante desafio enfrentado a cada edição da feira”.
São palavras de Thais De Vitto, diretora da Brazil Promotion, ao anunciar que, após dois anos de pandemia, o principal evento de marketing promocional do Brasil será retomado de forma presencial.
Com a temática “Revelando as novas ondas do Live Marketing”, durante três dias a Brazil Promotion espera proporcionar experiências únicas, negócios, conteúdos de qualidade e muitas oportunidades para relacionamentos. Para isso, contará com mais de 100 expositores com novidades em brindes, presentes corporativos, serviços para eventos, comunicação visual, gráficas, soluções para eventos e novas tecnologias.
Com a experiência do consumidor ganhando cada vez mais relevância, o marketing promocional é um dos agentes para a geração de impactos positivos entre as ações promovidas pelas marcas. O evento buscará trazer as principais novidades, lançamentos e tendências que possam inspirar profissionais da área a atraírem clientes com mais eficiência.
Paralelo à exposição, ocorrerão palestras gratuitas em parceria com o POPAI Brasil, associação dedicada ao desenvolvimento de marketing de varejo no ponto de venda e com a Sympla, plataforma online líder em eventos no Brasil.
Estão sendo esperados cerca de 12 mil visitantes, entre profissionais das áreas de marketing, eventos, trade marketing, comunicação e recursos humanos.
SERVIÇO
Brazil Promotion 2022
Data: 13, 14 e 15 de setembro
Horário: das 13h às 20h
Local: Pro Magno Centro de Eventos – Av. Profa. Ida Kolb, 513 – Jardim das Laranjeiras, São Paulo – SP
Inscrições gratuitas e mais informações: Acesso AQUI o site oficial do evento