Empresa Promove Caça à Pizza Para Reforçar Posicionamento Jovem

Para reforçar seu posicionamento de jovem alinhado à cultura pop, a Domino’s vai promover amanhã (11) uma caça à pizza. Desafiando os séries maníacos, a rede vai espalhar caixas de pizza no telhado de algumas das suas lojas no eixo Rio-São Paulo e oferecer um ano de consumo grátis aos primeiros que encontrarem esses tesouros, tendo como referência a cena memorável de uma das séries de maior sucesso no mundo.

Para ganhar uma pizza por semana no período de um ano, basta fotografar a caixa no telhado, postar no Instagram e marcar @dominospizzabrasil, usando a hashtag #saymyname. Em cada loja participante, apenas o primeiro cliente será premiado.

“A série das séries está de volta em formato de longa-metragem! Quem é fã sabe que este é um dos lançamentos mais esperados do ano. E como também somos fãs dessa obra prima, resolvemos trazer uma das cenas mais icônicas para a vida real, com um ano de pizza grátis para quem entrar na brincadeira!”, disse Edwin Junior, diretor de Marketing da Domino’s Brasil.

A Domino’s, maior rede de pizzarias do mundo e líder no Brasil em número de lojas, foi comprada há pouco mais de um ano pela gestora de fundos Vinci Partners, que está investindo R$ 250 milhões até 2023 para chegar a 650 lojas no país em cinco anos. Por conta do ambicioso plano de expansão com lojas próprias e franquias, a Domino’s deverá encerrar 2019 com um crescimento de mais 80% no faturamento, dado o ritmo de aberturas de novas lojas, principalmente em São Paulo. Até dezembro serão 300 unidades.

Shopping cart close
Pular para o conteúdo