O Boticário e Cinema, Celebrando “Dia do Amor”

A marca O Boticário resolveu transformar o tradicional 12 de junho em Dia do Amor “porque a empresa se identifica com esse sentimento ao se relacionar com a sociedade”, conforme explicação do Gerente Regional de Marketing, Anderson Carvalho.

A estratégia para deixar de lado o Dia dos Namorados e celebrar essa troca de identidade foi criar sessões de cinema gratuitas e itinerantes, com programação especial que vão percorrer diferentes cidades brasileiras exibindo filmes de amor.

A ação é pensada para atingir o consumidor final. Esse clima de romance está sendo levado para oito Estados desde 19 de maio, quando estreou na Bahia, com sequência no Ceará, Piauí, Minas Gerais, Rio Grande do Norte, Alagoas, Pernambuco e Espírito Santo. São regiões específicas de público que a empresa pretende atingir.

As 35 cidades visitadas receberão ativações para esse “mês mais romântico do ano”. Em cada praça o e-Truck chegará no dia da ação e oferecerá sessão gratuita às 18h00 (aos finais de semana) e 19h00 em dias de meio de semana e cada sessão terá capacidade para 200 pessoas.

“Estar perto ao nosso consumidor e, mais que isso, à sociedade é extremamente importante para o Boticário. Sempre falamos que somos a marca do amor e isso se reflete na nossa forma de nos relacionar com a sociedade, queremos estar verdadeiramente próximos e a cultura é uma excelente oportunidade para gerar essa conexão”, afirmou Anderson Carvalho.

A ação se encerra em 16 de junho.

O Boticário é uma das mais de 1.200 empresas que estão catalogadas no Perfil de Patrocinadores, onde é mostrado o que cada uma delas faz no incentivo à cultura brasileira. Para saber mais clique aqui.

Shopping cart close
Pular para o conteúdo