Apresentação

O Perfil de Patrocinadores foi criado apenas com um objetivo: oferecer ao proponente de projetos sociais ou culturais um espaço virtual onde ele possa encontrar as informações adequadas que lhe permitam identificar qual empresa tem afinidade com sua proposta.

Nós não usamos robô – cada empresa pesquisada, e são mais de 1.000, é visitada individualmente em busca do que for mais relevante para balizar uma escolha.

Renovado e acrescido de novas funções, o Perfil é indicado para produtores, captadores, artistas, professores, alunos, bibliotecas, entidades sem fins lucrativos ou quem se interessar em saber como essas empresas agem no campo do patrocínio.

Agora links levam aos proponentes dos projetos que obtiveram sucesso e consideramos essa interação relevante para que possa haver troca de informações.

Igualmente relevante é a disponibilidade no Perfil dos Relatórios Anuais ou de Responsabilidade Social das empresas, de forma a que se tenha pleno conhecimento do que ela pensa e como age. As páginas sobre aplicação em cultura e social do Relatório são destacadas e publicadas à parte a fim de facilitar o entendimento.

Porque uma coisa é fundamental: não cometa o erro de enviar proposta para um monte de empresas. É preciso, antes, identificar que tipo de ação ela apoia e o que ela espera de um projeto. Sua chance de sucesso vai aumentar muito.

Não vendemos ilusão, não intermediamos negócio e nem cobramos comissão. Queremos que, ao assinar nosso aplicativo, você encontre as informações necessárias para que dê o tiro mais certeiro possível ao identificar quem pode apoiar sua ideia, ser sua parceira.

Para isso só há dois segredos: um é saber exatamente o que a empresa pensa e como age e nisso podemos ajudar; o outro é que seu projeto seja bom e tenha tudo a ver com o que ela deseja. Aí já é com você.

Shopping cart close
Pular para o conteúdo