Mastercard Lança Campanha “Sessão que Não Tem Preço” para Premiar Quem Comprar Mais pelo Ingresso.com

Mastercard e Ingresso.com selaram parceria para realizar a promoção “Sessão que Não Tem Preço”, pela qual, durante quatro meses, o consumidor que adquirir ingresso pelo site ou pelo app da Ingresso.com, utilizando cartão Mastercard, vai ganhar prêmios se comprar mais que os outros.

A lógica da promoção é fazer com que os interessados comprem cada vez mais e quem somar mais pontos – dados de acordo com o valor gasto – vai ganhar uma exclusiva sessão de cinema grátis. A vantagem é que ele vai poder levar 50 convidados com direito a pipoca e refrigerante. A cada fim de mês (de setembro a dezembro) haverá a escolha do maior comprador.

Já em dezembro, o consumidor que tiver mais pontos após esses quatro meses ganhará uma viagem para Nova York para viver, como diz a campanha, “uma experiência de Herói, visitando a cidade em que se passa a história do Homem Aranha e participando de aulas de escalada e combate a vilões”.

Essa ação faz parte do movimento da Mastercard denominado “Comece o que não tem preço” e a vice-presidente de Marketing e Comunicação da Mastercard para o Cone Sul e Brasil, Sarah Buchwitz, justifica assim a iniciativa:

“Buscamos sempre as melhores experiências para que nossos clientes possam desfrutar de viagens, entretenimento e gastronomia. Curtir uma sessão de cinema exclusiva entre amigos ou conhecer Nova Iorque são, sem dúvida, experiências que não tem preço”.

Mauro Gonzalez, CEO da Ingresso.com, afirma que a empresa recentemente fez pesquisa com os nossos clientes e identificou que 48% deles gostariam de mais promoções e benefícios ao comprar ingressos online. “Por isso estamos a cada dia buscando maneiras de aprimorar o nosso serviço ao consumidor final”.

O projeto da promoção “Sessão que Não Tem Preço” foi desenvolvido pela FLIX Media, que buscou as duas empresas líderes em seus segmentos para criar a ação. A promoção é válida apenas para moradores de São Paulo e Rio de Janeiro. Para participar é necessário ter cadastro na Ingresso.com, estar identificado com login e senha e dar o aceite na opção “sim” para a pergunta “Deseja participar da promoção” feita durante a compra.

Shopping cart close
Pular para o conteúdo