Levi’s Convida Artistas Para Criar Listas em Seu Perfil do Spotify

Essa seção é para mostrar iniciativas de empresas que beneficiem os setores artísticos e culturais durante o período de pandemia originada pelo coronavírus.

Para apoiar alguns artistas do mundo da música – uma das comunidades mais afetadas pelos cancelamentos de eventos –  e também contribuir com instituições que fazem algum tipo de trabalho social, a Levi’s Brasil desenvolveu ação que une música, doação e liberdade de expressão. Alguns artistas foram convidados para criar playlists no perfil da marca no Spotify, e o mesmo valor pago em cachês será revertido em doações para algumas Organizações da Sociedade Civil.

Para isso criou um perfil no Spotify onde se pode encontrar playlists especiais feitas por parceiros com suas músicas preferidas.

Nomes como Rogério Flausino, Tássia Reis, o rapper BK, Raquel Virgínia do grupo As Bahias e a Cozinha Mineira e o DJ carioca Rapha Lima já criaram suas playlists, que estão disponíveis no perfil da Levi’s no Spotify.

QUEM É – Levi Strauss & Co. é uma das maiores companhias de vestuário de marca do mundo e líder global em jeanswear. A companhia desenvolve e comercializa jeans, casual wear e acessórios relacionados para homens, mulheres e crianças sob as marcas Levi’s, Dockers, Signature by Levi Strauss & Co. e Denizen. Seus produtos são vendidos em mais de 110 países em todo o mundo através de uma combinação de cadeia de varejistas, lojas de departamentos, lojas online e uma presença global em aproximadamente 3.000 lojas de varejo e shop-in-shops. Levi Strauss & Co. divulgou uma receita líquida de US$ 5,6 bilhões em 2018.

PATROCÍNIO – Mesmo com todo esse poderio, a Levi’s Brasil não é grande patrocinadora cultural de eventos de terceiros. Cria seus próprios, como o “Original’s Studio”, concurso que proporcionou a bandas e artistas a oportunidade de gravação de uma música com toda a estrutura de um estúdio profissional. Viveu até 2018.

Em setembro/19 realizou o Levi’s Music Week, com bate-papo “Como a moda e a música transformam a sociedade”, show do rapper BK, peças customizadas pelo designer Marlon Santos, DJ sets da Glau da Batekoo e da DJ Tamy Reis.

Gosta muito de música, mas não gosta de fazer uso de lei de incentivo federal. Sua única experiência foi em 2014, quando destinou R$ 5 mil para a produção cinematográfica de média metragem denominada Para Sempre Teu, Caio F., sobre o escritor Caio Fernando Abreu. Proponente foi a Tudo de Bom Produções.

Para saber mais sobre o perfil de empresas patrocinadoras de cultura, conheça o Perfil de Patrocinadores, ferramenta exclusiva de nossos assinantes para pesquisa sobre o que fazem e como agem 1.200 companhias que apoiam projetos abrangendo segmentos preferidos, contatos e detalhes sobre as ações patrocinadas. 

SERVIÇO

Crédito: imagem da homepage. Publicação da Levi’s em sua Linha do Tempo no Facebook (//www.facebook.com/Levis.Brasil)

Shopping cart close
Pular para o conteúdo