Heinz Se Junta a Papelaria Para Comemorar 150 Anos de História

Para comemorar seus 150 anos, a Heinz se uniu à Cícero Papelaria para lançar coleção exclusiva que une arte, gastronomia e design. A coleção comemorativa é a primeira de uma série de colabs que tem o objetivo de comemorar o aniversário da Heinz oferecendo aos fãs da marca objetos especiais e colecionáveis.

“O aniversário de 150 anos de Heinz, comemorados em 2019, é um marco muito importante na história da companhia. A coleção com Cícero é a primeira delas e a marca foi escolhida por ter grande afinidade com o cuidado no design e qualidade de seus produtos para que eles sejam mais do que simples cadernetas e bolsas, e sim objetos de desejo e itens de colecionador”, justificou Thiago Rapp, gerente de marketing da Kraft Heinz.

A colab comemorativa inclui planner de receitas, caderneta sem pauta e dois modelos de tote bag. As estampas foram pensadas para homenagear ícones da marca com os tomates Heinz no Planner de receitas e a clássica garrafa de vidro na Caderneta. As bags trazem duas estampas, um mapa mundi com o formato de todas as embalagens de ketchup que foram lançadas pelo mundo, e outra com os seis ingredientes do ketchup:  tomate, açúcar, vinagre, sal, cebola e aroma natural.

A marca Heinz comercializa alimentos em mais de 200 países ao redor do mundo. Além do ketchup, líder de mercado, seu portfólio inclui outros condimentos como maionese, mostarda e barbecue, além de molhos de tomate e nutrição infantil. Em 2015 a marca se tornou parte da Kraft Heinz Company, conglomerado resultante da fusão entre a Heinz Company e a Kraft Foods Group, e hoje é a quinta maior empresa do mundo.

Já a Papelaria Cícero, 100% brasileira, carrega o nome de seu fundador, Cícero Pedrosa, que criou seu primeiro caderno há 12 anos. Hoje a marca é reconhecida em todo o Brasil, fornece cadernos para as principais representantes de papelaria do país e conta com um quadro de 80 funcionários distribuídos nos setores de produção, comercial, atendimento e criação. Seus produtos são feitos a muitas mãos.

Amante das artes, Cicero afirma que elas podem ser agentes de mudança na cultura do país, por esse motivo o maior diferencial da marca é apoiar a arte brasileira. Pelas capas da Cicero já passaram mais de 50 artistas dos mais variados estilos: ilustração, arte urbana , aquarela e lettering.

SERVIÇO

Heinz Brasil: www.heinzbrasil.com.br. Cícero Papelaria: www.ciceropapelaria.com.br. Contato: marketing@ciceropapelaria.com.br

Shopping cart close
Pular para o conteúdo