O popular Vinho Dom Bosco está preparando a promoção “Rodando pelo Brasil”, que vai sortear 12 motos 0km entre os consumidores que adquirirem os rótulos da linha.
Os sorteios acontecerão semanalmente já a partir do início de agosto e seguirão até 26 de outubro, com base na extração da Loteria Federal de cada período. Para participar basta comprar duas garrafas de qualquer variedade do Vinho Dom Bosco – Tinto Seco, Tinto Suave, Branco Seco, Branco Suave, além do Bordô Seco e Suave – cadastrar os dados pessoais e do cupom de compra no site www.promocaodombosco.com.br.
Segundo Edgar Galbiatti, gerente de Marketing da CRS Brands, empresa dona da marca, a ação tem como objetivo aumentar em 20% as vendas da linha Dom Bosco em comparação ao mesmo período do ano passado, e fidelizar os consumidores que apreciam o sabor frutado do vinho de mesa, produzido na Serra Gaúcha, com uvas Isabel e Bordô, preservando a tradição dos imigrantes italianos.
“Dom Bosco é nossa marca mais antiga, criada em 1937, e uma das principais no portfólio da empresa. Em conjunto com a promoção, estamos lançando um novo posicionamento que reflete toda essa tradição: Dom Bosco de Norte a Sul o seu vinho”, afirma o gerente.
O Vinho Dom Bosco é uma das marcas pertencentes à CRS Brands, uma das maiores empresas brasileiras de bebidas alcóolicas. Tem em seu portfólio as vodcas Kadov e Roskoff, aguardente 88, Chuva de Prata, vermute Cortezano, whisky Chanceler e os espumantes Georges Aubert.
A CRS Brands costuma apoiar projetos com lei federal de incentivo e é uma das mais de 1.000 empresas que têm seu perfil de patrocínio catalogado no Perfil de Patrocinadores, ferramenta de pesquisa exclusiva para nossos assinantes.