Novas soluções se apresentam para contornar as restrições impostas pela pandemia do Covid-19 – e essas soluções resultam em oportunidades que poderiam não se revelar sem a presença indesejada deste vírus.
A Chilli Beans achava que já tinha atingido um padrão de inovação ao transformar sua convenção interna, conhecida como Superdose, em um espetáculo com performances e shows exclusivos para apresentar os lançamentos do ano. E descobriu que existia um jeito melhor para levar seus produtos para mais pessoas, onde marketing, pocket show e doações podem se mesclar e dar outra dimensão ao seu ambiente de negócios.
No dia 3 de maio, às 19h00, amantes da moda, música e arte poderão acompanhar um formato inédito e pela primeira vez aberto ao público em seus canais no YouTube, Facebook e Instagram. O evento online e ao vivo terá participação especial do ator Felipe Titto, vai contar com um pocket show da cantora Gloria Groove e anúncio da coleção especial com Ludmilla, além outras atrações surpresas e doações para o enfrentamento do novo coronavírus.
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A Chilli Beans vai usar tecnologia de telas múltiplas para unir artistas e público durante uma hora de espetáculo. Cada uma das coleções será apresentada por performance que une dança, música e projeção. A marca promete lançar edições especiais para diferentes gostos, com temas relacionados a moda, arte e cultura pop. Grandes promoções serão anunciadas, além da premiação aos melhores profissionais da empresa.
Como contribuição social, anunciará todas as doações para combater os prejuízos gerados pela pandemia: 5 mil óculos de proteção EPI para a Secretaria de Saúde de Governo do Estado de São Paulo, 10 mil armações para óculos de grau e 2 mil lentes.
Caito Maia, CEO da companhia, para engajar o público à causa durante a realização da live, vai promover campanha onde, a cada 1 real doado, a Chilli Beans doará 2 reais para auxiliar os grupos vulneráveis nesse momento de pandemia.
E a inovação não fica só por conta da convenção digital. Durante o período de quarentena, a companhia resolveu adotar um modelo de venda comissionada no qual vendedores oferecem os produtos diretamente para os clientes via telefone e WhatsApp. Com códigos promocionais, os consumidores poderão adquirir óculos e relógios com condições especiais no site da marca e receber em casa. No futuro, o plano ainda é usar maletas personalizadas da marca para que os produtos possam ser provados na própria residência.
Resumo da história: o que era um show interno, para convidados e funcionários, transformou-se numa grande ação de marketing integrado.
Às vezes é preciso aparecer um vírus para se criar novas soluções.
Crédito da imagem: Luccianna Ferreira (Luz Franquias SA)